Pular para o conteúdo principal

COMUNICADO


Comentários

Unknown disse…
Eu já tenho o basico não escrevi no avançado por medo de não conseguir passar por causa da avaliação mais se ainda tiver vaga eu quero estou precisando muito desse curso nas 2a e 4a noturno ou qualquer dia vespertino ou noturno
Helena Nunes disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Inacia Cristina disse…
Olá, meu nome é Inacia Cristina, tenho 38 anos.
Após inflamações constantes no ouvido, minha audiência está sendo afetada. Já sou surda do ouvido esquerdo. E a audição do ouvido direito está diminuindo.
Por essa razão e pelo desejo de algum tempo ter o interesse de aprender a língua dos sinais. Gostaria imensamente de fazer o curso. Já tentei por várias fez fazê-lo, mas por algum motivo não o consigo.
Gostaria de saber se tem possibilidade de faze-lo?
Por favor, respondam meu comentário.
Desde já agradeço.
Cristina 988936978

Postagens mais visitadas deste blog