Pular para o conteúdo principal

Informe

Cursos CAS 2019.1
Não perca!!

Comentários

Raquel disse…
Bom dia, sobre taxas de inscrição. Como sabemos?
Unknown disse…
Bom dia .existe alguma taxa .a ser paga quanto seria quero fazer
Unknown disse…
É totalmente de graça?

Karen disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Karen disse…
Bom dia. Sou estudante do Cas. O curso é inteiramente de graça. Basta fazer a inscrição e aguardar o resultado do SORTEIO do curso básico no site. Para intermediário e avançado, é necessário apresentar o certificado do curso anterior(básico ou intermediário) e comparecer ao cas no dia da prova para ser avaliado, e aguardar o resultado no site.
Karen disse…
Bom dia. Sou estudante do Cas. O curso é inteiramente de graça. Basta fazer a inscrição e aguardar o resultado do SORTEIO do curso básico no site. Para intermediário e avançado, é necessário apresentar o certificado do curso anterior (básico ou intermediário) e comparecer ao cas no dia da prova para ser avaliado, e aguardar o resultado no site.
Karen disse…
Bom dia. Sou estudante do Cas. O curso é inteiramente de graça. Basta fazer a inscrição e aguardar o resultado do SORTEIO do curso básico no site. Para intermediário e avançado, é necessário apresentar o certificado do curso anterior (básico ou intermediário) e comparecer ao cas no dia da prova para ser avaliado, e aguardar o resultado no site.
Unknown disse…
Gostaria de fazer o curso
Yuri disse…
Qual o link para a inscrição?
Unknown disse…
Alguém sabe me dizer se vai ser todos os dias da semana ou só fins de semana ?
Loriana disse…
Apresenta mensagem de erro que impossibilita acesso ao formulario de inscrição. Alguém poderia de pronunciar sobre o problema e dar uma solução?
Nelma Dniz disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
Deve ser porque a inscrição começa dia 28 de janeiro
Unknown disse…
O curso será online ou presencial?
Nelma Dniz disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristiane Santos disse…
Oi Bom Dia.
Quero fazer o curso e gostaria de saber quando começa as escriçoes para iniciante, quanto custa a taxa de escriçao escriça.
Unknown disse…
Ola quero muito fazer o curso sou apaixoanda por essa língua
Unknown disse…
Também quero saber?
Anônimo disse…
Estou tentando entender como me inscrevo pro Básico por este Blog.Não consigo.Alguém pra explicar?

Unknown disse…
Quero fazer minha inscrição pro curso de AEE como faço gente
Gisele Pereira disse…
Não estou conseguindo fazer minha inscrição, quando vou fazer diz que o formulário do curso não está recebendo mais resposta!
Gisele Pereira disse…
Desculpas!É Só no dia 28/01 por isso nao estou conseguindo!
Jenyfcey disse…
Será a quarta vez que farei a inscrição . Infelizmente nunca fui sorteada. Espero que dessa vez dê certo.
Unknown disse…
Boa tarde, são quantas vagas disponíveis para o curso de libras?
Não sabia que teria sorteio. Mais tudo bem. To na expectativa
Unknown disse…
Estou interessada como faço para fazer o curso sou iniciante
Jussara disse…
Quando e como faço a inscrição?
Unknown disse…
Já encerraram as iscrições ??
Boa tarde!
Gostaria de saber qual será o período de funcionamento do curso? Em qual turno?
Helena Nunes disse…
Poderia criar uma outra forma de selecionar os alunos essa atual de sortear as vagas acho um pouco ruim, eu estou há anos tentando uma vaga e até hoje não conseguir ser sorteada, um outro mecanismo de admissão de novos alunos poderia ser pensado pela instituição já para o segundo semestre.
Anônimo disse…
Bom dia. Acho que ta faltando o povo ler e interpretação para entender o post que eles colocaram o anúncio. Vamos lê meu povo.Assim paravam de fazer as mesmas perguntas, que estão em clara la em cima. Ah sim falta o valor , mais depois eles devem explicar. Só uma observação , me desculpa a sinceridade.
David Gomesh disse…
Olá, tudo bem?! Espero que sim... :)
Gostaria de saber quais serão os turnos e dias do Curso Avançado de Libras L2?
Da ulúlti vez só teve pela manhã e muita gente deixou de fazer por causa dessa condição :/
Anônimo disse…
karen ...se o curso é de graças como a minha sobrinha paga 100 por mês.
Unknown disse…
Essa será minha terceira vez.
Maranata disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Maranata disse…
Também concordo que o CAS tem competência para criar outra forma de selecionar os alunos. Quem concorda ? Podemos nos unir e reunir.
Unknown disse…
E sobre o curso de libras kids?
Tbm é por sorteio?
Carla disse…
Boa tarde. Realizei minha inscrição ontem. Hoje eu gostaria de mudar o dia que escolhi. Tem como?
Unknown disse…
Quando será o próximo sorteio do curso de libras como esse do primeiro semestre de 2019, por favor?
Anônimo disse…
Nao é do Cas. Os cursos na instituição não são pagos...
Unknown disse…
Boa Tarde ! Quando sai o resultado ?
Unknown disse…
Alguém poderia me informar quando será o resultado do sorteio?
Carla disse…
Bom dia,gostaria de saber qual dia sai o resultado do sorteio.
Anônimo disse…
No aguardo da confirmação das inscrições.

Postagens mais visitadas deste blog