Pular para o conteúdo principal

INFORME CAS CURSOS DE LIBRAS 2021.2


 

Comentários

Unknown disse…
Então será amanhã às 00:00 as inscrições nesse local?
Unknown disse…
Onde faço a inscrição ?
Yasmin Nicole disse…
Onde faço a inscrição????
Anônimo disse…
Onde fazer a inscrição?
Daniela Carvalho disse…
Onde está o link do Google Forms?
Anônimo disse…
A equipe do CAS deveria verificar melhor seus prazos com datas. Não é a primeira nem a segunda vez que divulgam uma data e horário e deixam passar, com o público interessado ficando sem um posicionamento. Somos obrigados a vir aqui verificar de hora em hora. Porém, nem todos têm como fazer isso.
Unknown disse…
Quero fazer minha inscrição
Unknown disse…
Quero fazer a minha inscrição para o curso básico de libras
samyra disse…
Até agora nada de links se alguém souber me informa por favor
Anônimo disse…
Alguém encontrou o link de inscrição?
Anônimo disse…
kd os links?
Anônimo disse…
11:15hs e não tem nenhum link :/
Unknown disse…
Quero fazer minha inscricão no básico de libras, mas não vejo acesso ao link. Alguém já conseguiu?
como faço inscrição até o momento não há links
Unknown disse…
Boa trde, quero fazer minha inscrição mas,o link não encontro
samyra disse…
também ainda não encontrei link....

Postagens mais visitadas deste blog