Pular para o conteúdo principal

INFORME CURSOS CAS 2021.1


 

Comentários

Anônimo disse…
bom dia!! estou ansiosa para o inicio das aulas...
Unknown disse…
Terão inscrições para outras turmas no horário noturno?!
Anônimo disse…
SERÃO FORMADAS TURMAS PARA OS FINAIS DE SEMANA?
Alyneeab disse…
Estou ansiosa para a divulgação!!!
Unknown disse…
Já saiu o calendário??
Unknown disse…
Não vejo a hora de começarem as inscrições, não quero perder essa oportunidade, estou esperando a anos conseguir uma vaga nos cursos do CAS. Já me inscrevi várias vezes, mas ainda não tive a sorte de ser sorteado. Até tive a oportunidade de fazer cursos de Libras em outras instituições, mas nenhuma delas tem a mesma credibilidade do CAS, vou tentar até conseguir!
Sara disse…
Onde encontro as informações dos cursos ? Já tem o calendário ?
Anônimo disse…
acho que eles esqueceram a data.
Unknown disse…
Oi, alguma novidade?
Helena Nunes disse…
Acho que não haverá possibilidade de ter aulas presenciais neste primeiro semestre, pois a pandemia ainda não arrefeceu e o risco de contágio em salas fechadas é enorme.
Unknown disse…
Não consigo fazer minha inscrição.
rangel disse…
Já iniciou as inscrições???
eliana disse…
Eu gostaria de fazer o curso de libras básico no período nouturno
Unknown disse…
O setor de comunicação do CAS é muito ineficiente, doze dias depois da data que prometeram divulgar um edital sobre as modalidades de cursos que irão oferecer e nunca deram nenhuma satisfação aos interessados em ingressar em um dos cursos da instituição. Penso que a direção deveria ter mais um pouco de consideração e pontualidade com as pessoas que pretendem ser alunos do CAS (seus clientes).
Karina SOC disse…
Ansiosa pelo tão esperado pronunciamento.

Postagens mais visitadas deste blog