Pular para o conteúdo principal

INSCRIÇÕES PARA O CURSO DE LIBRAS AVANÇADO 2020.1


O Centro de Ensino de Apoio a Pessoa com Surdez – CAS, localizado à Rua Dr. Carlos Macieira S/N, Alemanha, São Luís – MA, de acordo com suas atribuições administrativas, torna público as normas para o Processo de Inscrição, Avaliação, Matrículas, Início das Aulas e Certificação do Curso de Libras Módulo Avançado para o primeiro semestre letivo de 2020.
A inscrição será gratuita e acontecerá a partir das 00h01 do dia 03 até as 23h59  do dia 04 de fevereiro de 2020.

A relação nominal dos candidatos CONVOCADOS para a realização da PROVA PRÁTICA, com data e hora para comparecimento neste Centro, será publicada no blog - http://casmaranhao.blogspot.com.br/, no dia 06 de fevereiro de 2020.
Será requisito necessário para a participação no Curso de Libras Módulo Avançado, que o candidato tenha concluído o Curso de Libras – Módulo Intermediário, com carga horária mínima de 100 (cem) horas, ter idade mínima de 16 (dezesseis) anos e também concluído o ensino fundamental, cuja comprovação (certificado ou declaração) deverá ser apresentada no ato da avaliação prática, juntamente com um documento de identificação pessoal (RG, CNH e/ou CT).

Para a efetuação da inscrição e mais informações a respeito deste curso, acesse o link abaixo.



Comentários

Unknown disse…
Como eu queria ter essa oportunidade para poder me comunicar direito com meu sobrinho
Unknown disse…
E um sonho aprender línguas de sinais poder me comunicar com meu sobrinho e com as demais pessoa

Postagens mais visitadas deste blog