Pular para o conteúdo principal

NUMERO DE SORTEIO

Comentários

Unknown disse…
Eu fiz minha inscrição mais meu nome não apareceu na lista. O que houve?
Unknown disse…
A minha também não apareceu.
Unknown disse…
fiz minha inscrição para concorrer a turma do vespertino, e meu nome não está na lista acima...
Unknown disse…
Observem direito.. Porque tem duas listas do turno vespertino.
2° e 4°, e o outro é 3° e 5°.
Unknown disse…
como sabemos o resultado dos que estão sendo sorteados? é pelo youtube em transmissao ao vivo ou via facebook??
Anônimo disse…
Fiz minha inscrição é meu nome não está na lista
Unknown disse…
Que horas vai estar disponível a lista dos sorteados?
Unknown disse…
Que horas a lista dos sorteados estará disponível?
Unknown disse…
chegou um email para minha amiga dizendo às 15h.
Leide disse…
Eu queria saber o seguinte, as pessoas que não levaram os números do sorteio estão fora?
Pois se for assim, acredito ser injusto, visto que, esse comunicado foi colocado ontem e muitas pessoas trabalham esse horário, caso contrário, deveriam ter comunicado com mais antecedência.
Leide disse…
Se for assim estou muito triste por essa forma de sorteio.
Já faz 3 anos que tento e nada. Muito decepcionante e desestimulante.
Unknown disse…
Que dia começa às aulas?
Unknown disse…
Quando irá ser a próxima inscrição?

Postagens mais visitadas deste blog