Pular para o conteúdo principal
Aconteceu no dia 01 de junho de 2017, o primeiro dia do VII Eclicas - Encontro dos Cursos de Libras do CAS. 
As atividades constaram de apresentação das turmas dos cursos de Libras Básico, Intermediário, Kids e PL2 - Língua Portuguesa para Surdos...
O tema foi "15 anos de oficialização da Libras". 
O segundo momento será no dia 08 de junho, turno matutino.Dessa feita, participarão os alunos e professores dos cursos Básico, Avançado, Iniciação a Libras e Artes.
Confira no folder em anexo, a programação
 completa e participe!!









































Comentários

denny disse…
ola bom dia eu me chamo Denny como eu faco pra me inscrever junto com meu filho de 10 anos no proximo curso de libras ?
meu whats 988429639 aguardo informacoes
David Gomesh disse…
Se vc quer fazer o curso básico nos dias 03 e 04 de Agosto haverá a inscrição para o sorteio do curso (sim, é sorteio!), o sorteio será realizado dia 07 de Agosto. Se vc for fazer o curso intermediário ou avançado nos dias 08 e 09 será realizada a prova e no dia 10 de Agosto sai o resultado da prova. Dia 16 de Agosto começa às aulas!

Postagens mais visitadas deste blog