Pular para o conteúdo principal

RAYANNE, DESTAQUE DO MÊS!


A aluna Rayanne da Silva Alencar, surda, maranhense de Imperatriz foi aprovada no ENEM com louvor. Obteve notas acima da média nacional em todas as disciplinas, inclusive em redação.

Sabendo de todas as dificuldades que alunos surdos sofrem, das barreiras impostas pela língua e tantos outros motivos externos entendemos a importância da vitória de Rayanne no ENEM.

Dessa forma toda a equipe do CAS parabeniza Rayanne pelo sucesso que obteve e aproveitamos para dizer que acreditamos na possibilidade de que todos os alunos surdos alcançem esse resultado maravilhoso.

RAYANNE ESTÁ DE PARABÉNS!

IMPERATRIZ ESTÁ DE PARABÉNS!

E CLARO... OS PROFESSORES DE RAYANNE ESTÃO DE PARABÉNS!

Comentários

Anônimo disse…
Bom dia!

Também parabenizo a Rayanne pelo grande desempenho no ENEM. Isso prova que sendo respeitada a diferença linguística o surdo pode alcançar seus objetivos. PARABÉNS
Rayanne Félix disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Rayanne Félix disse…
Eu Rayanne Alencar...

Agradeço pela e equipe do CAS e todos meus amigos estarem me parabenizando pelo meu sucesso, que Deus a abençõe todos vocês...

Beijoos a todooooooooooos!!!

OBRIGAD@!!!
Aarão Pereira de Freitas disse…
Parabêns Rayane.
Estou iniciando o curso basico agora no CAS-Ma e estou curtindo muito!!!!
Fico feliz que tenha ultrapassado as barreiras e conquistado o ENEM.
Parabêns
Aarão Freitas
Aarão Pereira de Freitas disse…
Parabêns Rayane.
Estou iniciando o curso basico agora no CAS-Ma e estou curtindo muito!!!!
Fico feliz que tenha ultrapassado as barreiras e conquistado o ENEM.
Parabêns
Aarão Freitas

Postagens mais visitadas deste blog